mini-itunes microfone list user mini-deezer mini-deezer

noticias

COMPARTILHAR >>

PPA esbanjam simpatia, irreverência e humildade no show realizado em Guarantã
30 de July de 2018

O cantor Pedro Paulo e Alex deram oportunidade para artistas locais e pediram "respeitem o Mato Grosso"

 

A noite deste sábado (28-07) foi marcada por mais um grande show nacional em Guarantã do Norte na Expotã 2018.

Desta vez subiu ao palco a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, nascidos em Umuarama no estado do Paraná a dupla de amigos vêm conquistando cada vez mais o Brasil, e ganhando uma legião de fãs por onde passam.

Os cantores chegaram no Parque de Exposições da Acritã no horário combinado, cumpriram todos os compromissos agendados, atenderam fãs, imprensa e a equipe organizadora do evento.

Além da voz potente e de toda irreverência no palco que resultou em um dos melhores shows da história da Expotã, um fato chamou a atenção, logo no início do show, a dupla chamou no palco duas atrações locais, dando assim oportunidade para uma dupla e um cantor da cidade se apresentar no evento.

Eles receberam aplausos e pelo gesto de generosidade Alex falou que a dupla faz questão que isso aconteça, pois eles não tiveram essas oportunidades no início da carreira, se referindo aos artistas locais.

Além disso, Pedro Paulo aproveitou para elogiar a festa de Guarantã do Norte dizendo que era necessário respeitar o estado de Mato Grosso, e muitas pessoas nos bastidores do show comentaram se a fala "Respeitem o MT" teria sido uma indireta para Gusttavo Lima que se apresentou no mesmo palco na quinta-feira e teve atitudes bem diferentes.

FONTE: Olhar Cidade com Cláudia Godinho

+ NOTÍCIAS

Pedro Paulo e Alex fecham tour de sucesso em MT e prepa...

+ continue lendo

Pedro Paulo e Alex (PPA) preparam surpresa para show em...

+ continue lendo

Festa do Peão de Itapuí começa amanhã (08/11)

+ continue lendo

Pedro Paulo e Alex se apresentam na cidade de Rio Verde...

+ continue lendo